HG Store

0

Minha Sacola

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de envio

Nossas entregas são feitas pelos Correios ou JadLog. No momento da compra o cliente poderá optar por correios ou Jad Log quando o frete for por conta do cliente.

Nos casos de frete grátis, o método de envio será definido pela empresa, mas o cliente também receberá as informações de rastreamento, como ocorre nos casos de frete por conta do cliente. Os prazos de entrega iniciam-se após a confirmação do pagamento. Atrasos na entrega não configuram falhas operacionais de nossa empresa, mas sim dos responsáveis pelo transporte.

Caso o produto não seja entregue no prazo informado, o cliente deverá informar o atraso enviando um e-mail para saclojavirtual@hgstore.com.br com os dados do pedido. O atraso também poderá ser informado por telefone: 16-33426233 ou 16-33423011, ou por whatsapp: 16-996448701. Posteriormente, faremos a reclamação junto aos parceiros (Correios ou JadLog) que tomarão as devidas providências para concluir a entrega.

Em algumas localidades há restrições de entrega. Nesse caso o cliente deverá retirar o pedido no local indicado pelo sistema de rastreamento dos transportadores.

As restrições de entrega não são informadas no momento da compra, mesmo em função de diversas restrições ocorrerem em caráter temporário.